Perguntas Frequentes
1. Como posso ver o histórico das minhas encomendas?
Para consultares o histórico das tuas encomendas, acede à tua conta através do ícone “A Minha Conta”. Introduz o teu email e palavra-passe e clica em “Iniciar Sessão”.
Depois de entrares na tua conta, poderás consultar todas as encomendas efectuadas, verificar o estado de cada uma, aceder aos teus dados pessoais e, caso necessário, alterar informações como a morada de entrega ou de faturação.
2. Esqueci-me da minha palavra-passe. O que devo fazer?
Se esqueceste a tua palavra-passe, clica em “Recuperar Palavra-Passe” na página de login. Introduz o teu email associado à conta e segue as instruções que te serão enviadas para criar uma nova palavra-passe.
3. Onde posso encontrar a minha fatura?
Após a conclusão de uma encomenda, a fatura estará disponível na secção “As Minhas Encomendas” dentro da tua conta. Basta clicar na encomenda desejada e fazer o download da fatura em formato PDF.
4. Posso alterar a morada de entrega após finalizar a compra?
Sim, podes solicitar a alteração da morada de entrega. Contacta o nosso serviço de apoio ao cliente o mais rapidamente possível para proceder à atualização antes que a encomenda seja enviada.
5. Como posso apagar a minha conta de cliente?
Se pretendes eliminar a tua conta, contacta-nos através do email do apoio ao cliente. A nossa equipa irá ajudar-te com o processo e garantir a eliminação segura dos teus dados.
6. Como posso garantir que as minhas informações pessoais estão protegidas?
Levamos a proteção de dados muito a sério. Todos os teus dados são encriptados e armazenados de forma segura. Cumprimos rigorosamente o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) para garantir a confidencialidade e segurança das informações.
7. Quantas lojas tem a Feijósul?
A FEIJOSUL tem actualmente um Armazém Central e quatro Lojas.
Armazém Central: Aqui são tomadas as decisões estratégicas da Empresa. É onde é efectuada a expedição via transportadora das encomendas feitas online. (Local não disponível para atendimento directo ao publico)
Loja do Feijó: Aqui vende-se directamente ao publico e fazem-se os levantamentos dos produtos reservados através da loja online.
Loja de Lisboa: Aqui vende-se directamente ao publico e fazem-se os levantamentos dos produtos reservados através da loja online.
Loja do Porto: Aqui vende-se directamente ao publico e fazem-se os levantamentos dos produtos reservados através da loja online.
Loja de Setúbal: Aqui vende-se directamente ao publico e fazem-se os levantamentos dos produtos reservados através da loja online.
8. Até que horas posso fazer a encomenda por forma a ser expedida no próprio dia?
As encomendas finalizadas e pagas até às 14:00 serão enviadas/expedidas no próprio dia. Posteriormente a essa hora não conseguimos garantir que seja enviada no próprio dia. A expedição é sempre feita por ordem de chegada das encomendas.
9. Gostava de obter informações ou esclarecer dúvidas!
Para pedidos de informações ou esclarecimento de dúvidas deverá preencher o formulário de contacto em Contactos.
Em alternativa pode enviar um email para comercial@feijosul.pt.